17/05/2019 às 16:58 Casamento

Por Que Devo Contratar Uma Cerimonialista

710
3min de leitura

Neste post vou mostrar para vocês, o porque é importante ter a cerimonialista no evento, vou listar 4 motivos para vocês...

Alguns podem dizer que você está sendo preguiçosa ou que não quer resolver os problemas do seu casamento. Mas contratar um profissional cerimonialista é muito mais do que um capricho. Veja quatro argumentos preciosos para você fazer a escolha certa.

Ter um cerimonialista não é moda, é simplesmente fundamental para que você não tenha dor de cabeça. Não são todas os casais que possuem o tempo necessário para dedicar a todos os detalhes da decoração de casamento, e as provas do vestido de noiva já tomam os minutos precioso disponíveis. Esse profissional, além de pragmatizar o tempo até o dia C, entre escolha de lembrancinhas de casamento e reuniões com fornecedores, possui todas as ferramentas e conhecimentos para garantir que a festa seja um sucesso.  Este profissional está cada vez mais valorizado e presente nos casamentos. Ainda em dúvida em contratar um wedding planner? Te damos 4 motivos essenciais que te ajudarão na decisão.

1. Manterá os noivos dentro do orçamento

Quem começa a organizar um evento como esse sabe como manter o orçamento original é importante. Os noivos já destinam uma grande quantia para realizar essa festa e, se eles perdem o controle, é muito fácil sair do valor estipulado. Mas com um wedding planner é muito mais fácil controlar os gastos, eles têm habilidade com essas planilhas, além de fazerem uma pesquisa profunda de opções econômicas, desde convites de casamento baratos, até fornecedores de comida e bebida com valores mais acessíveis. Além disso, já que esse profissional trabalha com muitas festas como essas, terá os contatos com quem vocês podem negociar melhores preços.

2. Ajudará a cumprir prazos

São tantas tarefas que é muito fácil se perder na cronologia que deve seguir a organização. Mas, com esses especialistas controlando os prazos, tudo será mais fácil. Para eles é quase que natural cada etapa e esses profissionais te ajudarão a não esquecer de nenhuma prova do modelo de vestido de noiva ou te apressarão em decidir por aquele ou o outro fornecedor no momento certo, nem antes nem depois.

3. Saberá onde encostrar os itens mais originais

Que noivos hoje em dia não buscam por opções originais em cada pequeno detalhe para surpreender os convidados? Mas como encontrar aquela lembrancinha de casamento diferente que você tanto queria? Os cerimonialistas estão atualizados sobre as últimas tendências e sabem onde encontrar os itens mais irreverentes e de difícil acesso. Confiem neles para que o seu dia seja único como sempre imaginaram, mas com menos trabalho do que sempre te falaram.

4. Adeus, estresse

Os dias vão passando e a chegada do momento de subir ao altar se aproxima. Os noivos são pegos desprevenidos, a emoção chega a níveis que não tinham imaginado. Some isso a infinitas decisões e funções que teriam que desempenhar sozinhos e de última hora. Com a ajuda de um cerimonialista vocês ficam apenas com a parte boa da ansiedade do grande dia, com as provas do modelo de penteado para casamento e com ajustes do traje do noivo, e os profissionais irão se encarregar de todos os imprevistos que possam surgir. Além disso, quando o dia C chegar, ele não será afetado pelas emoções que trazem o momento e poderá encontrar soluções práticas para que a festa seja um sucesso.

O serviço de um cerimonial só termina quando os noivos, familiares e convidados voltam para suas casas com brilho nos olhos e sorrisos nos lábios de felicidade. Afinal, é um sonho realizado e cumprido. Por isso, antes de começarem a se estressar por não encontrar o bolo de casamento que tanto sonharam, pensem duas vezes antes de descartar a contratação desse profissional, que estará ao lado de vocês desde as primeiras decisões até quando a última música de casamento tocar.

Gostou das Dicas?

Confira um pouco mais do meu trabalho aqui dentro do site, e se gostar me mande um contato, do sobre qual materia vocês gostaria de ver em nosso blog.

Um forte abraço, e até o proximo.

17 Mai 2019

Por Que Devo Contratar Uma Cerimonialista

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento cerimonial dicas casamento dicas cerimonial porque contratar um cerimonial wedding

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2019

As 10 melhores dicas para um ensaio pré-wedding

01 de Jul de 2020

Paletas de Cores para o Vestido das Madrinhas: Dicas para Escolher!

26 de Jun de 2019

Tendências de maquiagem para 2019: qual será o seu estilo de noiva?

Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp